A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
"É apenas uma técnica vocal, na verdade. Era para dar textura à música. Eu cantei como uma garota, eu acho."...
23/06/2026 13:28
"É apenas uma técnica vocal, na verdade. Era para dar textura à música. Eu cantei como uma garota, eu acho."
Fonte da Reprodução:
https://whiplash.net/materias/news_670/380357-dio.html