Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
"A gente conseguiu pegar o melhor que a gente poderia, uma guitarra Ibanez. Eu e o Max usamos a mesma guitarra pra gravar o 'Schizophrenia'."...
23/06/2026 12:06
"A gente conseguiu pegar o melhor que a gente poderia, uma guitarra Ibanez. Eu e o Max usamos a mesma guitarra pra gravar o 'Schizophrenia'."
Fonte da Reprodução:
https://whiplash.net/materias/news_670/380355-sepultura.html